Digite seu E-mail:

Seguir Blog

SEJA BEM VINDO!.

Este blog tem como objetivo ensinar através de dicas e técnicas sobre a criação de um blog passo a passo. Aprenda conosco, increva-se para receber nossas atualizações, boletins e artigos diretamente em seu e-mail.

Como Criar Conta e Adicionar Anúncios Adsense no Blog Passo a Passo

Foto Logotipo do Google Adsense

COMO POSICIONAR OS ANÚNCIOS ADSENSE NOS MELHORES LOCAIS DE SEU BLOG

As melhores áreas recomendadas pelos melhores especialistas, são nas áreas mais quentes, ou seja, nos setores na cor laranja. Procure Pôr seus anúncios, de preferência, entre as postagens de seu blog. Pois, quanto mais perto os anúncios dos leitores, maiores serão as taxas de cliques e consequentemente, maior serão seus ganhos.Vejamos abaixo, as áreas mornas e frias de um blog.
Foto de Posicionamento de Anuncios Google Adsense no blog

Foi constatado, após muitas pesquisas, que os olhos humano, lêem as páginas da esquerda, para a direita, e que os olhos exergam páginas em formato de letra "F", como mostra a ilustração abaixo. Também constata, que inserir anúncios na barra lateral direita e na parte superior, ou seja, no topo da página, não apresenta os mesmos resultados e produtividade que nas áreas em cor laranja, mencionada acima. Portanto, como abaixo mostra, procure sempre posicionar os anúncios de seus blog, nas áreas na cor laranja, ou na cor abóbora, como mostra as figuras abaixo. Siga à risca e sempre faça testes de posicionamento periodicamente, para ver em quais locais, os anúncios deram melhores resultados.

Foto Mostrando os Melhores Locais Para Colocar Anuncios num Blog

APRENDA COMO CRIAR UMA CONTA ADSENSE E GERAR ANÚNCIOS EM SEU BLOG PASSO A PASSO


1 - Esses anúncios geralmente são em formato de link, banners e bloco de anúncios de imagens em flash e vídeos.
►  2 - Os tamanhos e formatos dos anúncios, são escolhidos por você, para serem postos em seu blog passo a passo, e cada tipo e formato tem um valor que é pago por clique pelo Adsense.
►  3 - Quanto aos cliques, não se sabe ao certo quanto cada um vale, mas pode se dizer que eles podem variar de alguns centavos a vários dólares.
4 - Você escolhe os formatos e localização, e o Adsense determinará os tipos de anúncios mais relevantes e compatíveis com o conteúdo do seu blog.
5 - Dessa forma, que ele escolherá os melhores anunciantes para o seu blog.
6 - Os pagamentos são efetuados em dólar americano e ao atingir o valor de $100 dólares, você será notificado para receber seu pagamento.

7 - O primeiro passo  para monetizar seu blog é: criar uma conta no google Adsense usando um e-mail de preferência do g-mail, mais pode ser hotmail. Basta acessar este link e criar sua conta. http://www.google.com/adsense
8 - Obs.: Para que sua conta seja ativada pelo Adsense, o seu pedido terá que ser aceito, e isso pode durar algumas horas ou dias, mas com certeza, vale apena!.
9 - Após acessar o link http://www.google.com/adsense, clique em inscrever-se e e preencha corretamente os campos com seus dados verdadeiros, e lembre-se que você será solicitado confirmar esses dados periodicamente.  
10 - Quanto as regras de uso do Adsense, uma delas é que você jamais deve clicar em seus próprios anúncios. Verifique com calma todas as regras de uso para não ser punido e perder dinheiro com penalizações.
DEPOIS BASTARÁ SOMENTE VOCÊ

1º - Criar seu anúncio e determine o tamanho e formato
2º - Escolha o local mais adequado para o tamanho e formato do anúncio
3º - Copie o código html do anúncio e Cole no local pré-determinado.

AGORA É MÃOS À OBRA E POR EM PRATICA AS DICAS!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário