Digite seu E-mail:

Seguir Blog

SEJA BEM VINDO!.

Este blog tem como objetivo ensinar através de dicas e técnicas sobre a criação de um blog passo a passo. Aprenda conosco, increva-se para receber nossas atualizações, boletins e artigos diretamente em seu e-mail.

Como Criar Comprar Artigos 100% Originais e Otimizados Pra Seu Blog


COMO CRIAR COMPRAR ARTIGOS 100% ORIGINAIS E OTIMIZADOS PRA SEU BLOG

Foto de um homem digitando num teclado de computador
Como você sabe, um blog precisa de conteúdo sempre! Os grandes blogs de sucesso publicam mais de uma vez por dia... outros uma vez por dia... E existem aqueles que publicam artigos 100% originais e otimizados de 3 a 5 vezes por semana, e são sempre artigos novos e de qualidade, que geram em seus blogs, inúmeras visitas novas diariamente.

O motivo é bastante simples de entender: "Blog sem artigos de qualidade, 100% originais e otimizados não geram visitas". Ou seja, não se sustenta! e se não se sustenta, é porque não está gerando visitas e dinheiro.

Quanto mais artigos 100% originais e otimizados em seu blog, mais visitas e mais vendas, e o melhor... o processo funciona como uma "bola de neve". Os resultados vão crescendo dia após dia, somando artigos antigos aos mais novos!

Dessa forma, as visitas tendem a crescer todos os dias... gerando assim lucros semanais jamais imaginados, utilizando menos esforço, e obtendo enorme resultados, apenas comprando artigos 100% originais e otimizados para seu blog...

Vejamos um exemplo: No Hotmart, atualmente existem 4 Cursos Online que geram um lucro mínimo de R$ 107,00 reais, que você pode promover com os artigos comprados por você, de forma segura, rápida e sem complicações. 

Todos os artigos são 100% originais e otimizados pelo redator Victor Palandi da empresa de Redação: Palandi Network, que atualmente tem uma imensa clientela de blogueiros que compram semanalmente seus artigos por sua alta taxa de conversão de visita e vendas.

Comissões ótimas, comissões ótimas e muitas pessoas querendo comprar os cursos online do Hotmart. mas você pode dizer: Leno, eu não quero comprar artigos pra vender nada, quero apenas pra acrescentar valor ao meu site... Tudo bem!!! Basta selecionar o assunto, pagar o valor e aguardar a entrega por e-mail. 

A compra de artigos é feita pelos melhores profissionais e blogueiros em toda internet, justamente por falta de tempo e inspiração e por ser uma forma rápida, rentável e de baixo custo em relação aos resultados que os artigos 100% originais e otimizados trará pra sempre ao seu blog.

BENEFÍCIOS DE COMPRAR ARTIGOS 100% ORIGINAIS E OTIMIZADOS

1º - Muitas visitas orgânicas do Google no seu blog e autoridade.

2º - Ao publicar artigos promovendo cursos online do Hotmart, diversas pessoas conhecerão o curso e comprarão no seu link de indicação, lhe gerando uma comissão em toda compra efetuada! 

3º - Após comprar e publicar os artigos sobre cursos online, você não terá trabalho nenhuma mais depois disso, e eles estarão trabalhando sozinhos no "Piloto Automático" lhe gerando muitas comissões ao longo do dia, da semana e mês.

CONCLUSÃO: Quanto mais artigos promovendo cursos online você publicar em seu blog, mais visitas no piloto automático você terá... E o resultado: "MUITAS VENDAS NO PILOTO AUTOMÁTICO". 

Esse resultado acontece porque, ao comprar artigos 100% originais e otimizados, e publicá-los em seu blog, o Google vai indicar este artigo toda vez que alguém procurar por um curso que seu blog estiver promovendo, que levará o interessado para página de vendas do produtor do curso que você ganha pra promover.

EXEMPLO: Digamos que você se cadastre no Hotmart (a maior plataforma de cursos online do Brasil) e escolha 10 PRODUTOS para promover em seu blog... Basta você comprar 10 artigos 100% originais e otimizados  de 500 palavras ao Redator: Victor Palandi, falando sobre cada curso, onde no final ele criará uma "Call To Action", ou seja, chamada para ação convidando o interessando a assistir o vídeo de vendas do produtos do curso que resolverá o problema do seu leitor. Após ele assistir o vídeos e comprar, você receberá sua comissão.

A grande vantagem de promover cursos online do Hotmart, através da compra de artigos 100% originais e otimizados é que você só pagará apenas uma vez, e os artigos lhe renderá comissões por anos e anos, de forma automática, sem precisar que você atualize nada. Esse é o grande segredo que me faz gerar uma receita de mais de 6 dígitos mensal.

E se você tem um blog e não está ganhando dinheiro com ele, faça como eu e muitos blogueiros no Brasil, solicite a compra dos seus primeiros 10 artigos 100% originais e otimizados sobre o qualquer assunto, que o Victor Polandi, criará rapidamente e te enviará por e-mail. 

IMPORTANTÍSSIMO: Se por acaso, você não se sentir satisfeito pelos resultados dos artigos, basta enviar um e-mail solicitando seu dinheiro de volta que o Victor Polandi, lhe devolverá integralmente sem fazer nenhuma pergunta. Ele lhe oferece 30 dias de teste e garantia sua satisfação, por ser bom no que faz a vários anos.

Ao Adquirir 10 Artigos, Você Receberá 3 bônus Inéditos!
 BÔNUS 1   - Aula "Como Escolher Nichos Menos Competitivos"
 BÔNUS 2   - Aula "Como Escolher Palavras-Chaves Para Artigos"
 BÔNUS 3   - Manual Para ganhar Dinheiro na internet em Vídeo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário